Team Cartola continua invicta
Foi no Estádio de Azurva, mais uma vez, que se deu mais um duelo de titãs em futebol de 11, entre a Team Cartola e a equipa da Nokia Siemens Networks. Foi um desafio que partiu da equipa da Nokia, na tentativa de vingar a derrota anterior. Por isso notou-se que surgiram com caras novas, mais fortes no último terço do terreno.
A Team Cartola também veio diferente, com bastantes baixas. No meio campo continua a ausência de Antunes, a contas com uma lesão nas costas. Por outro lado, também se notou a ausência de Rodrigo, que se transferiu para o Brasil. Faltou também a raça de Rasteirinho, que se viu a contas com uma amigdalite aguda. Na defesa, havia uma vaga por preencher, face à ausência de Paco. E a pior ausência de todas viu-se na linha mais recuada, nomeadamente a baliza, já que o habitual guardião Júlio César se viu obrigado a abdicar do jogo face a compromissos profissionais.
Face a estas ausências, foi uma equipa completamente renovada que fez frente à Nokia Siemens. E isso reflectiu-se no resultado ao intervalo, que registava 1 bola a 0, a tender para os engenheiros da Nokia. Apesar de ter resultado de uma jogada fortuita, em que o guarda-redes da equipa Team Cartola fez juz ao nome [Frango] e permitiu que os adversários se adiantassem no marcador.
No entanto, o intervalo veio em boa hora para os rapazes da Cartola. A palestra do intervalo puxou ao sentimento destes atletas, que entraram transfigurados na segunda metade do encontro. A partir daí o jogo pendeu para a Team Cartola, que se direccionou exclusivamente para a baliza contrária. Foi, então, com alguma naturalidade que surgiu o 1-1, num canto marcado por Poc e finalização de Tiago Cid Alferes, após cabeceamento do defesa central Leandro. Já o segundo golo também foi apontado pelo mesmo, também numa jogada de insistência após cabeceamento ao poste de Poc por assistência de Rosca.
Foi mais uma vitória da Team Cartola, que continua invencível em todos os desafios que realizou. Aceitam-se desafios.