MTC vence VIII Invicta
A Magna Tuna Cartola voltou a conquistar a Casa da Música. A correr de Aveiro até ao Porto, no dia 20 de Abril, a Elite da MTC invadiu a discoteca Mantra em Matosinhos de onde foi convidada a sair para poder ser efectuada a limpeza do recinto.
Depois de esgotar o stock do pequeno-almoço da pousada da juventude da Foz, a Elite lavou a cara e partiu para o passeio de barco no Douro. Com as sapatilhas nos pés e os coletes apertados, invadiram, uma vez mais, a belíssima Casa da Música do Porto para um concerto memorável.
O festival terminou em grande, já no dia 22, com um almoço de convívio onde não faltou cerveja, porco no espeto e muita animação.
A Magna Tuna Cartola trouxe para Aveiro o prémio de Melhor Serenata e ainda o prémio de Melhor Tuna, num festival onde participaram a Tuna da Universidade Católica Portuguesa do Porto, a Neptuna Académica da Figueira da Foz, a Tuna da Universidade Portucalense e ainda a Tuna do Distrito Universitário do Porto.
Parabéns à Tuna Académica da Universidade Fernando pessoa por mais um festival ao mais alto nível com uma organização de se lhe tirar o chapéu.