Arraial à moda antiga!
Um Arraial Académico não é nada sem boa música, boa cerveja, um shot bem medido de alegria, juntando ainda um cheirinho a boa disposição!
E foi na passada Quarta-feira, dia 29 de Setembro, que toda esta mescla de sentidos se alienaram ao delicioso cheiro de porco no espeto que pairava no ar, para um efeito hipnotizante. E estavam reunidos todos os ingredientes para uma noite bem passada, em frente à Casa do Estudante.
Desta vez não houve o característico fogo-de-artifício, pois a crise afecta toda a gente… Mas inovamos e em jeito de desafio que prontamente foi superado, tentamos toda a Comunidade Académica a cantar o maior “Mão direita é penalty” para entrar no Livro dos Recordes. Check!!
Passando essa fase, os fãs mais velhinhos puderam matar saudades, depois de um período de carência de 3 mesitos em que estiveram enrolados numa bola de cotão, num qualquer canto do quarto, a ouvir músicas Ca(r)tólicas em loop, já o sangue novo, e de induvitável qualidade, diga-se de passagem, que entrou este ano e que ainda não conhecia a MTC saiu dali com pêlos extra no peito e, no geral, mais desequilibradas.
A noite continuou animada no Bar do Estudante, e tornou-se para todos, principalmente para os novos caloiros um pouco mais longa do que as habituais.
Este artigo não obedece ao novo acordo ortográfico porque não faz qualquer sentido.